sexta-feira, 30 de março de 2012

Vans Pier Classic - Huntington Beach, Califórnia.


Vans Pier Classic - Huntington Beach, Califórnia.
Baiano Marco Fernandez segue invicto e está nas oitavas de final.

Com um surf de alto nivél Marco fernandez está nas oitavas em Huntington Beach

 
Com uma apresentação convincente na sétima bateria da quarta fase do Vans Pier Classic, em Huntington Beach, Califórnia (EUA), o baiano Marco Fernandez comandou o ataque brasileiro nesta sexta-feira.
Nas duas melhores ondas, o surfista de Arembepe, litoral de Camaçari (BA), somou 6.33 e 5.67 pontos para avançar às oitavas-de-final junto com o paranaense Peterson Crisanto, autor de 6.20 e 2.70 nas ondas de meio metro e séries demoradas.
As ondas estavam boas, perfeitas, porém sem muita força. Mas fiz um bom aproveitamento mais uma vez. É manter o foco para seguir adiante amanhã. Estou muito feliz com o que venho produzindo na competição”, celebra Fernandez.
Quem também segue na briga é o capixaba Krystian Kymerson. Com notas 5.67 e 5.80, ele derrotou o baiano Franklin Serpa (3o) e os havaianos Hank Gaskell (2o) e Keanu Asing.
Além de Serpa, o Brasil perdeu os atletas Rudá Carvalho, Ian Gouveia, Cauê Wood e Yuri Sodré.
Na categoria Pro Junior, o paranaense Peterson Crisanto detonou seus adversários e avançou à terceira fase, onde já estava Ian Gouveia, autor de nota 10 na última quinta-feira.
Inspirado, Petersinho arrancou nota 9.10 dos juízes em sua melhor onda e garantiu o segundo lugar no duelo vencido pelo havaiano Tanner Hendrickson, autor de 7.00 e 8.60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário