terça-feira, 13 de março de 2012

Oakley Pro Praia da Joaquina 2012


Oakley Pro Praia da Joaquina 2012
A previsão indica boas ondas para evento em SC

 
A etapa de abertura do Oakley Pro 2012, válido pelo Circuito Catarinense Profissional, começa a partir das 8 horas desta sexta-feira na praia da Joaquina, Florianópolis (SC).
O evento conta com a participação de 144 surfistas de todo Brasil na disputa pelos R$ 30 mil de premiação, além de 2.500 pontos para o ranking estadual e 1.500 pontos para o circuito brasileiro de profissional.
“Estamos começando com sucesso mais uma edição do Circuito Catarinense de Surf Profissional, que este ano passa a se chamar Oakley Pro 2012”, diz Fred Leite, presidente da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf).
“O evento está com a lotação máxima para três dias de evento e esperamos que a Joaquina mostre sua força, assim como nas etapas passadas. Também gostaria de dar as boas-vindas a Matte Leão, que entra firme no circuito a partir deste ano e ajuda a fortalecer o surf catarinense”, declara Fred.
A previsão indica uma boa ondulação de Sul / Sudeste para o final de semana e as ondas podem chegar aos 2 metros no sábado. Na sexta, a competição inicia às 8 horas com as 24 baterias do primeiro round e seguem até o domingo com a grande final.

A praia da Joaquina será o palco de um show de surf e muita gente bonita na areia


O evento é transmitido ao vivo pelo site Surf Pro.

O Oakley Pro 2012 é apresentado pela Vivo. Patrocínio: Matte Leão. Apoio: Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Prefeitura de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes. Divulgação: Waves e Jornal Drop. Promoção: Rádio Atlântida FM. Realização: Fecasurf, Associação de Surf da Joaquina e Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional).

Vale a pena ir até floripa e conferir este evento de perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário