quarta-feira, 14 de março de 2012

OAKLEY PRO 2012 – PRAIA DA JOAQUINA - SC


OAKLEY PRO 2012 – PRAIA DA JOAQUINA - SC
Catarinense Pro - Lotação máxima para a estreia do circuito 2012

 
Já está tudo pronto para o inicio de mais uma temporada do Circuito Catarinense de Surf Profissional da Fecasurf, que abre tradicionalmente na Praia da Joaquina, em Florianópolis, a partir das 8 horas desta sexta feira, dia 16 de março.
Com a participação de 144 surfistas de todo Brasil, o evento colocará em disputa R$ 30.000,00 de premiação, mais 2.500 pontos para o ranking Fecasurf 2012 e 1500 pontos para o Circuito Brasileiro de Surf Profissional.
“Estamos começando com sucesso mais uma edição do Circuito Catarinense de Surf Profissional. O evento está com a lotação máxima para três dias de evento, e esperamos que a Joaquina mostre sua força, assim como, nas etapas passadas, onde tivemos excelentes ondas”, declarou Fred Leite, Presidente da Fecasurf.
A previsão das condições do mar para este fim de semana está indicando uma boa ondulação de sul/sudeste encostando no litoral catarinense, a partir desta quinta feira, e as ondas podem chegar aos 2 metros no sábado, completando o sucesso da etapa de abertura na Praia da Joaquina.
Na sexta-feira as competições iniciam as 8 horas com as 24 baterias do primeiro round, e seguem até o domingo com a grande final, quando será definido o campeão desta primeira etapa de 2012.
A Fecasurf desde já convida todos a prestigiarem o show de surf dos melhores surfistas brasileiros da atualidade nas ondas da bela e famosa Praia da Joaquina.

As baterias e tudo que acontece no evento também serão transmitidas ao vivo pela internet através dos sites www.fecasurf.com.br,  www.surfpro.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário