quinta-feira, 29 de março de 2012

Rip Curl Pro Bells 2012


Rip Curl Pro Bells 2012
Davey Cathels Convidado para disputar evento e eu digo: Começou a rasgação de seda.


 

Depois de sofrer uma contusão no tornozelo e ficar de fora da decisão do Mundial Pro Junior na Austrália, Davey Cathels está de volta e foi convidado pela Rip Curl para disputar a segunda etapa do World Tour em Bell's Beach, Victoria, a partir do dia 3 de abril.
Apesar de ainda não estar no rip, Cathels corre contra o tempo para ficar em forma e encarar os tops da elite mundial.
"Foi duro ver o título do Mundial Pro Junior ser decidido sem minha presença e ficar de fora de toda a perna australiana do ASP Star e Prime", diz Davey.
O convite para disputar o Rip Curl Pro em Bell's deixou o aussie bastante motivado. "É incrível! É uma honra a Rip Curl me dar essa chance. Vai ser a minha primeira participação em um evento do World Tour. Gostaria de estar surfando melhor do que estou no momento. Estou confiante de que em alguns dias estarei surfando muito melhor", revela o aussie.
 OBS: Entre nós: Será que não tinha um convite para Tom Curren? Pra convidar vamos convidar com estilo né? tudo bem que o guri é do Team Rip Curl mas a galera gosta é de ver show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário