quarta-feira, 14 de março de 2012

Prainha - RJ - Segunda-feira, 12 de março de 2012


Prainha - RJ - Segunda-feira, 12 de março de 2012
Agua gelada, boas ondas e muito surf do meio da praia.

 
Mesmo com a água bem fria, o que é comum nesta época do ano devido às correntes de Leste, as ondas da Prainha ficaram em torno de 1 metro e muitos surfistas locais aproveitaram as boas condições do meio da praia para colocar o surf em dia.
Entre alguns dos atletas cariocas que estavam dentro d´água os que mais se destacaram foram os locais Leandro Bastos e Gustavo Fernandes, que mostraram todo o conhecimento do pico para descer nas melhores da série.
"Depois de um domingo excelente, quando as ondas subiram rapidamente ao longo do dia, resolvi fazer uma sessão de fotos da segunda-feira pós swell na Prainha. Apesar da névoa ter atrapalhado bastante, encontrei boas condições e quem comandou o show foi Leandro Bastos, que distribuiu sapatadas de backside fortíssimas nas esquerdas. Este é mais um atleta de nível internacional que se encontra sem patrocínio injustamente", relatou Lucas

Confira as imagens que o fotógrafo Lucas Nóbrega registrou nesta última segunda-feira, dia 12 de março.

Grommet - por Lucas Nóbrega
Coroa - Por Lucas Nóbrega
Gustavo Frenandes - Por Lucas Nóbrega
Leandro Bastos - Por Lucas Nóbrega
Natureza local da prainha - Por Lucas Nóbrega
 
Alguns amigos do blog  e frequentadores do pico,  relataram que há algum tempo a Prainha, um badalado pico de surfistas no RJ, não ficava com um mar tão bom como na ultima   segunda – feira, e que realmente a Prainha estava de patrão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário