domingo, 4 de março de 2012

FRASES DO DIA

FRASES   DO DIA


“Viver, intensamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente”
  “Não morreria por nada deste mundo, porque eu gosto realmente é de viver. Nem
“Não morreria por nada deste mundo, porque eu gosto realmente é de viver. Nem de amores eu morreria, porque eu gosto mesmo é de viver de amores”
de amores eu morreria, porque eu gosto mesmo é de viver de amores”



Leila Diniz



“Viver, intensamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a ve“Viver, inte“Viver, intensamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verd“Viver, intensamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente”ade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente”nsamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente”rdade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário