Novo Renault Sandero Rip Curl
SANDERO STEPWAY RIP CURL: NOVA SÉRIE
LIMITADA DA RENAULT PARA O PÚBLICO LIGADO NAS ONDAS DO SURF.
A Rip Curl fechou uma parceria
inédita com a Renault do Brasil e, a partir deste mês de março, o público
jovem, de espírito de aventureiro e que não abre mão de muito estilo em
qualquer momento de sua vida, terá uma série limitada do Sandero Stepway Rip
Curl.
“A escolha do Sandero Stepway não
se deu por acaso, pois é um carro em sintonia com o que um surfista espera,
principalmente pela robustez e suspensão elevada, o que lhe permite encarar
pequenas trilhas e estradas sem pavimentos na hora de buscar as praias com as
melhores ondas”, explica Fernando Gonzalez, responsável pelo Marketing
Institucional da Rip Curl no Brasil.
“A parceria entre Renault e Rip
Curl é inédita no Brasil, mas já conhecida na Europa, onde foram
comercializadas séries especiais do Clio e do Twingo. Esta proximidade no
mercado europeu abriu caminho para a sinergia no mercado brasileiro”, explica
André Bassetto, gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil.
Além disso, segundo ele, são duas
marcas com valores e filosofia em comum: ambas prezam a tecnologia, o respeito
ao meio ambiente e a qualidade de seus produtos, “características que vão
valorizar ainda mais as duas marcas”, comenta.
Visual
Detalhes estéticos permitem a
identificação desta nova série limitada da Renault. Externamente, o Stepway Rip
Curl tem maçanetas, rodas de liga leve e barras de teto na cor cinza inox. Nas
portas dianteiras, logo abaixo dos retrovisores um adesivo com a inscrição “Rip
Curl” identifica o modelo. O adesivo também está presente na soleira das
portas, o que confere um ar de sofisticação ao veículo.
No interior, destaque para os
bancos esportivos com revestimento exclusivo. Na cor preta, eles têm as
laterais vermelhas e trazem o logo “Rip Curl” nos encostos de cabeça. O painel
de instrumentos, por sua vez, apresenta grafismo diferenciado. Velocímetro e
conta-giros contam com detalhes na cor vermelha, realçando a esportividade do
hatch da Renault e em linha com as cores do logotipo da “Rip Curl”.
Aspectos práticos do dia a dia
dos praticantes de esportes de praia não foram esquecidos nesta série especial.
A lista de acessórios originais do Sandero Stepway Rip Curl conta, por exemplo,
com um inédito compartimento de plástico, para ser instalado no porta-malas e
sob medida para se guardar roupas ou toalhas molhadas ou úmidas. Outro item que
integra a gama de acessórios são as duas barras transversais no teto, que
facilitam na hora de transportar pranchas e outros equipamentos.
Com preço sugerido de tabela de
R$ 43.990,00, o Sandero Stepway Rip Curl não oferece opcionais, uma vez que ele
possui uma ampla lista de itens de série, com ar-condicionado, vidros elétricos
dianteiros, travas elétricas, direção hidráulica e computador de bordo, além de
rodas de liga leve de aro 16, pneus 165/60 R16 e rádio CD-MP3.
O rádio do Stepway Rip Curl, vale
ressaltar, é integrado ao painel e além de AM/FM e CD-Player, reproduz músicas
nos formatos MP3, WMA e WMV. Em sua parte frontal, existem duas entradas: uma
auxiliar, do tipo “jack”, e outra para conexão USB/iPod – permitindo aos
ocupantes desfrutarem da sua biblioteca pessoal de música -, tudo isso
controlado pelo comando satélite instalado na coluna de direção.
A liberdade para as mãos também
foi pensada na hora da comunicação eletrônica. Por isso, o sistema de som conta
com a tecnologia Bluetooth, que possibilita conectar um telefone celular ao
sistema de áudio do veículo, permitindo ao usuário realizar e atender chamadas
pelo comando satélite, além de ouvir as músicas armazenadas no aparelho móvel.
A série limitada está disponível
em quatro diferentes tonalidades: Vermelho Fogo, Preto Nacré, Prata Etoile e
Branco Glacier, esta última cor é exclusiva do Rip Curl.
"O lançamento Sandero
Stepway Rip Curl está em linha com o posicionamento da marca Rip Curl no
Brasil. É um projeto voltado para quem quer um carro de alta qualidade,
desenvolvido para um público consumidor cada vez mais exigente. Para a Rip Curl
esse lançamento coloca a marca em uma posição de destaque no mercado surfwear e
leva a mensagem do "The Search" para uma nova audiência",
finaliza Fernando Gonzalez, responsável pelo Marketing Institucional Rip Curl.
Nenhum comentário:
Postar um comentário