quarta-feira, 21 de março de 2012

Rip Curl Grom Search SP


Rip Curl Grom Search
Praia do Tombo (SP) é o novo palco 

 
A segunda e decisiva etapa do Rip Curl Grom Search acontece neste final de semana na praia da Tombo, Guarujá (SP).
O evento define dois atletas que representam o país na final internacional na Austrália.
Os campeões das categorias Mirim e Feminina, para surfistas com até 16 anos, têm a última chance para conquistar uma vaga à final internacional.
Além das passagens de ida e volta, os vencedores faturam um intercâmbio cultural oferecido pela Study Way em casa de família na Austrália.
A final internacional acontece em 2013 e antecede a etapa mais tradicional do World Tour, o Rip Curl Pro em Bells Beach.
A final do Rip Curl Grom Search também terá como destaque o Tag Team Overboard, disputa entre equipes de cada estado. Novamente a etapa traz várias atrações fora do mar, com brincadeiras e iniciativas sócio-ambientais aos atletas e público presente.
Na etapa inicial, realizada no início do mês em Saquarema (RJ), as disputas foram acirradas e os vencedores foram Lucas Silveira e Kayane Reis (Mirim), Wesley Dantas (Iniciantes) e Samuel Pupo (Grommets).

O evento é transmitido ao vivo pelo site da Rip Curl.

O circuito Rip Curl Grom Search 2012 é realizado pela Rip Curl. Patrocínio: 900 Graus e Overboard. Apoio: Wizard, Study Way, Jandaia, Skygraf, Associações de Surf de Saquarema (ASS), Associação de Surf do Guarujá (ASG) e das prefeituras de Saquarema e do Guarujá. Supervisão: Federação Paulista de Surf (FPS) e da Federação de Surf do Rio de Janeiro (Feserj). Cobertura: Fluir e Waves.

 
Rip Curl Grom Search
MUITO MAIS  DO  QUE UM CAMPEONATO DE SURF



Nenhum comentário:

Postar um comentário