sexta-feira, 16 de março de 2012

Burton Toyota Pro 2012


Burton Toyota Pro 2012
Cinco Brasileiros nas oitavas de finais


O Brasileiro Thiago Camarão tem sido destaque na competição
 
O paulista Thiago Camarão faz uma belíssima campanha no Burton Toyota Pro, etapa de nível 6 estrelas do circuito mundial que rola em Newcastle, Austrália.
Em ondas de meio metro e formação regular, o atleta de Juquehy manteve a invencibilidade na prova com outra grande atuação.
Depois de registrar 14.56 pontos na estreia e 15.44 na segunda fase, Camarão voltou com tudo ao outside e somou notas 6.50 e 8.00 para derrotar o australiano David Vlug e o jovem sul-africano Dale Staples
Também com performances expressivas, o paulista Hizunomê Bettero disparou rumo às oitavas-de-final em Merewether Beach.
Hizu não deu chance aos adversários e descolou 6.93 e 7.83 na vitória sobre os badalados australianos Mitch Crews (2o) e Jack Freestone.
Ainda pela quarta fase, o catarinense Willian Cardoso fez dobradinha com o amigo Alex Chacon, paulista residente na Austrália
Willian dominou as ações e avançou em primeiro com notas 6.17 e 7.50. Na briga pela segunda vaga, Chacon levou a melhor sobre o aussie Jordi Watson com 5.07 e 4.60
A galera só não comemorou 100% de aproveitamento porque o capixaba Krystian Kymerson foi derrotado nos últimos segundos e por apenas 7 centésimos de diferença.
Em duelo dominado por Filipe Toledo, autor de 7.00 e 6.77 logo nas duas primeiras ondas, o norte-americano Nat Young estragou a dobradinha brazuca na última onda.
Precisando de 5.70 para virar, Young achou uma longa esquerda e finalizou seu ataque com um aéreo para arrancar 5.77 dos juízes.

Oitavas-de-final
1 Taj Burrow (Aus) x Nat Young (EUA)
2 Adam Melling (Aus) x Filipe Toledo (Bra)
3 Gabe Kling (EUA) x Matt Banting (Aus)
4 Evan Geiselman (EUA) x Adrian Buchan (Aus)
5 Chris Friend (Aus) x Alexandre Chacon (Bra)
6 Olamana Eleogram (Haw) x Willian Cardoso (Bra)
7 Thiago Camarão (Bra) x Mitch Crews (Aus)
8 David Vlug (Aus) x Hizunomê Bettero (Bra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário