terça-feira, 6 de março de 2012

RIP CURL PRO - BELLS BEACH 2012


RIP CURL PRO - BELLS BEACH 2012
Kelly Slater não garante presença no evento em Bells

Estaria Kelly Slater sem ânimo para o WT 2012
 
Depois de perder para o australiano Josh Kerr nas quartas-de-final do Quiksilver Pro Gold Coast, o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater declarou que é dúvida no Rip Curl Pro em Bell's Beach, Austrália
Como tem acontecido nos últimos anos, o norte-americano declarou que não sabe se irá disputar o circuito e brigar por um novo título.
"Não tenho certeza se irei a Bell's. Apenas irei procurar algumas ondas boas nas próximas semanas. Aí, então, tentarei descobrir o que pretendo fazer no resto do ano", diz Slater.
Um aéreo reverse de Josh Kerr nos minutos finais acabou com as pretensões do defensor do título do Quiksilver Pro em Snapper Rocks.
"Se as ondas estivessem melhores, eu ficaria chateado por ter perdido", comenta Kelly. "Eu peguei uma no fim e achei que seria boa. Mandei um carving 360 e fiquei preso na espuma. Dei a volta e Josh vinha em uma muito boa e mandou aquele aéreo no fim", continua o norte-americano.
"Ele sempre será uma ameaça em condições como essa, na qual ele pode mandar grandes aéreos. Enfrentei Josh algumas vezes no ano passado e tivemos quatro duelos nas quartas-de-final. Nunca é bom perder, mas estou feliz por Josh", conclui Slate

O Rip Curl Pro, válido como segunda etapa do World Tour, está programado para rolar entre 3 e 14 de abril, em Bell's Beach, Austrália.

Quem tocará o sino em 2012 ? as apostas estão abertas


Nenhum comentário:

Postar um comentário