quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Rip Curl



 Excelência na tecnologia em roupas de borracha
 
Rip Curl

Líder mundial em tecnologia na fabricação de roupas de borracha, a Rip Curl confirmou a excelência no segmento com a conquista do Image Awards, promovido pela SIMA (Surfing Industry Manufacturers Association), o principal prêmio do mercado surfwear no Mundo. A cerimônia de premiação foi realizada em Orange County (EUA), no último dia 10.


A marca venceu com a roupa de borracha “Flash Bomb”, que chegará ao mercado brasileiro em março. O produto Rip Curl possui uma tecnologia exclusiva que garante a secagem em 15 minutos, proporcionando ao usuário vestir a roupa seca em sua próxima sessão de surf. Expert quando o assunto é surfe, a Rip Curl oferece várias opções com diferentes tecnologias e matérias-primas, sempre privilegiando o conforto e a flexibilidade do surfista.
Segundo Fernando Machado, responsável pela linha de produtos técnicos da Rip Curl no Brasil, a marca sempre esteve na vanguarda na pesquisa e desenvolvimento desses produtos, desde o início da empresa, ainda durante o final da década de 60, em Bells Beach (Austrália).
"Com a Flash Bomb não foi diferente e, com muita dedicação, pesquisas e testes realizados por toda a nossa equipe de surfistas profissionais, incluindo o bicampeão mundial Mick Fanning e o brasileiro Gabriel Medina, chegamos a uma tecnologia inovadora. O Prêmio da SIMA foi o reconhecimento da visão da equipe que desenvolve as melhores roupas de borracha do mercado e honra a tradição da Rip Curl em ser a líder em tecnologia desse segmento”, destacou Machado.
A Rip Curl oferece garantia vitalícia nas costuras em todos aos modelos da sua coleção de roupas de borracha, já que possui assistência técnica própria, instalada em seu escritório em Guarujá, no litoral paulista.
As coleções completas de roupas de borracha e também de coletes de wake podem ser encontradas na loja Rip Curl Flagship, localizada nas esquinas da Alameda Lorena com Rua da Consolação, no Bairro dos Jardins, em São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3063-5103 e pelo twitter @RipCurlJardins, além das melhores Surf Shops do Brasil.
SIMA – Fundada em 1989, a SIMA tem como principal objetivo identificar as empresas mais influentes da indústria do surf e reconhecê-las pelos seus esforços para avançar e crescer no segmento. O Image Award foi lançado em 2003 com a proposta de reconhecer as marcas e varejistas que mais ajudaram a indústria.
 
Sobre a Rip Curl:

O que começou em 1969 como uma visão, ou busca, de dois surfistas, cresceu como uma identidade única, um estilo de vida e uma filosofia que se espalhou e vem sendo adotada por surfistas e praticantes de boardsports no mundo todo. A Rip Curl continua sendo uma empresa privada, feita de surfistas para surfistas, seus líderes são também pilotos de teste dos produtos.
Hoje, desenvolve, produz e distribui uma grande variedade de produtos inovadores de alta qualidade incluindo roupas de borracha, onde é referência por sua excelência na tecnologia e qualidade dos produtos, relógios de maré, bermudas água sem costura, calçados, óculos de sol, acessórios e equipamentos para diversos esportes de prancha em mais de 60 países ao redor do mundo.
A Rip Curl patrocina grandes nomes do surf mundial, como o australiano Mick Fanning, bicampeão mundial, além do brasileiro Gabriel Medina, campeão mundial júnior e hoje um dos novos fenômenos do WT, que fizeram do esporte que amam seus estilos de vida. Mais informações no site www.ripcurl.com.br e também na página oficial da Rip Curl na comunidade virtual do Facebook, www.facebook.com/ripcurl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário