quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GABRIEL MEDINA


GABRIEL MEDINA
Um talento a serviço do Surf Brasileiro

Estaria Medina Premeditando Conquistar o Mundo (World Tour) 2012
O surf brasileiro a cada etapa de WT ou prime só vem consolidando  uma joia que a cada , drop, batiba, rasgada na onda e a  cada decolada com seus aéreos incontestáveis , o nome dessa fera Gabriel Medina, o mais jovem brasileiro a ingressar no seleto ASP World Title (WT), restrito aos 37 melhores do planeta.
Patrocinado pela Rip Curl desde os 15 anos, é o principal  surfista da sua idade a nível mundial. Para dar continuidade ao seu desenvolvimento rumo ao topo do circuito mundial, a Rip Curl Internacional prorrogou o contrato de Gabriel Medina até dezembro de 2016, com o compromisso de dar todo o suporte ao atleta, logística, em viagens e etapas, bem como seu aperfeiçoamento físico e técnico.
Essa joia do surf Brasileiro e Mundial tem altos planos para seu futuro e com o andar das carruagens, com o potencial que esse garoto de 18 anos tem, não é anda difícil de realizar seus sonhos mais cedo do que ele e nós esperamos  . “Estava focado em chegar aqui e agora quero ser campeão mundial no WT. Esse é o meu próximo desafio”, Disse Medina, confiante em sua performance.
O currículo desse jovem de apenas 18 anos completados em dezembro passado  é invejável por muitos. As vitórias vieram cedo, ainda com 15 anos, ao surpreender todos faturando o WQS 6 estrelas na Praia Mole, em Santa Catarina. No ano seguinte, ergueu a taça do Rip Curl Grom Search International, na Austrália e naquela mesma temporada foi campeão mundial júnior do ISA Games, na Nova Zelândia. Outro primeiro lugar importante e ainda como amador foi no King of the Groms, na França.
No ano passado veio a sequência que o levou à condição de  top da ASP, o WQS 6 estrelas Prime em Imbituba, novamente em águas Catarinenses; os dois WQS 6 estrelas na França e na Espanha. Soma-se também a vitória na etapa do Mundial Pro Júnior, também em ondas francesas.
Como toda joia, Gabriel Medina com muita humildade sabe que precisa ser lapidado em algumas coisas, Disse Gabriel : “ Vou dar o meu melhor nas competições do WT. Tenho bastante coisa para melhorar, principalmente em ondas que nunca surfei como Tahiti, mas sei do meu potencial e as pessoas que estão à minha volta, a minha mãe e os meus patrocinadores sempre me apoiarão para que eu alcance os meus objetivos", falou o atleta em uma de suas entrevistas.
No Primeiro prime do ano de 2012 que está sendo realizado em Fernando de Noronha, o Hang Loose Pro Contest, o garoto está sobrando, demonstrando muito talento e mostrando que esse ano ele vai dar muito trabalho aos tops com mais tempo de WT da ASP com a qualidade de surf que vem demonstrando no Campeonato.
Isso é o resultado de muito treino, dedicação com uma dose de muito talento que não podemos deixar de falar desse paulistano que vem conquistando fãs  mundo a fora, por ser um fenômeno do surf mundial e também por ser cara super  legal como ele diz em seu twitter.
Seria Gabriel Medina, uma espécie de Neymar das Ondas? Jovem,alegre,ousado e competitivo.

Medina com felipe Silveira , Presidente da Rip Curl Brasil



Gabriel Medina com seus familiares,aonde ele tem muito apoio para alcançar resultados e seus objetivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário