sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

GABRIEL MEDINA FATURA DOIS PRÊMIOS EM NOITE DE GALA DA ASP


GABRIEL MEDINA FATURA DOIS PRÊMIOS EM NOITE DE GALA DA ASP
ASP World Tour AWARDS 2012

Medina de terno e gravata em noite de gala do ASP AWARDS 2012
 
Gabriel Medina vestiu terno e gravata e foi um dos surfistas chamados ao palco da festa de gala da Associação dos Surfistas Profissionais (ASP), na Gold Cost australiana. O brasileiro de 18 anos faturou dois prêmios: o de Revelação e o de Surpresa/Surfista Mais Subestimado do Ano: em 2011, ele venceu duas das cinco etapas que disputou na elite do Circuito Mundial. Silvana Lima, que operou o joelho, também levou a categoria Surpresa, em votação popular. Além deles, outro brasileiro foi premiado: Caio Ibelli, campeão mundial júnior.
A festa marca a abertura da temporada 2012. A janela de espera da etapa da Gold Coast começa neste sábado (sexta-feira no Brasil). Além de Medina, o Brasil será representado por Adriano de Souza, o Mineirinho, Jadson André, Miguel Pupo, Alejo Muniz, Heitor Alves e Raoni Monteiro.
Alguns dos melhores surfistas do mundo receberam prêmios na festa de gala. O americano Kelly Slater e a havaiana Carissa Moore levaram os troféus pelos títulos mundiais da temporada passada.

Slater e sua namorada kalani sobre o tapete azul do ASP AWARDS 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário