quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MELHOR ÓCULOS DE SOL DO BRASIL É DA MORMAII !

Óculos de sol da Mormaii considerados os melhores pela Proteste




A Proteste é uma entidade civil sem fins lucrativos e que tem objetivo de defender os consumidores e alertar sobre a qualidade de produtos no mercado. Num estudo recente, a Proteste comprovou o que muitos consumidores já descobriram sobre a máxima qualidade dos materiais e a mais avançada tecnologia com que os produtos da Mormaii são fabricados.
A Mormaii Óculos foi eleita pela Proteste, a melhor marca de óculos de sol. No Pro Teste Saúde, foram escolhidos 11 óculos de sol de marcas internacionais, nacionais, entre elas a Mormaii Óculos, e um modelo falsificado.
O objetivo do teste foi mostrar para o consumidor sobre a importância de comprar óculos de sol seguro, além de apontar o que deve ser levado em conta na hora da compra.
No teste foram observados itens como rotulagem, transmitância luminosa (medição da passagem dos raios ultravioletas pelas lentes), espalhamento de luz, qualidade do material e da superfície, resistência mecânica (robustez, fratura da lente e deformação) e risco de as lentes entrarem em combustão.
Para a Mormaii Óculos, o resultado do Pro Teste Saúde reafirma o comprometimento da marca com seus consumidores.
“A fábrica da Mormaii é toda adaptada para realizar testes diários em seus óculos, proporcionando segurança para o seu consumidor”, revelou Júlio Rodrigues, gestor de Comunicação, Criação e Estratégia Online do setor de óculos da Mormaii.

Mormaii Speranto

Mormaii Speranto




Mormaii Galápagos




Mormaii Flora


 O Blog Homem ao Mar Surf Por  Toda vida, vem parabenizar a Mormaii por mais esta conquista, resultado de muito trabalho e dedicação, visando o melhor para os seus consumidores.
Parabéns Morongo e a toda Familia Mormaii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário