quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RESUMO DA ÓPERA


RESUMO DA ÓPERA 
 
Quem pegou, pegou, quem não pegou , resta arrumar as malas e voltar para casa, acabou o carnaval! acabou o milho, acabou a pipoca.

Até o Próximo
 
Espero que todos tenham tido um excelente carnaval , na praia, na serra, no mato ou até mesmo em casa. Há essas alturas alguns estão faceiros pegaram altas ondas e conheceram altas gatas , uns de ressaca, outros(as) com o celular lotados de números, outros(as) pensando naquela pessoa especial que conheceu no carnaval, já fazendo planos mirabolantes em reencontrar esta pessoa, uns pensando naquela furada de olho que levou do parceiro (a),alguns bolados(as) por que terão que trabalhar amanhã, outros(as) perguntando para o amigo(a)quantas bocas beijaram, milhares nas estradas, nas rodoviárias e aeroportos retornando para suas casas por ai se vai...........
O ano começa mesmo para alguns a partir de segunda feira, mas espero que realmente o carnaval tenha sido bem aproveitado por todos com muita moderação e que tenham um ótimo retorno as suas rotinas e para os que viajaram que tenham uma excelente viagem.

Engarrafamento básico na volta do feriadão do carnaval

 
Galerinha do surf, não esqueçam que a partir do dia 25/02 começa o World Tour, com o Quiksilver Pro Gold Coast 2012, Austrália  com transmissão ao vivo pela internet.

Acompanhe o Trânsito ao vivo aqui no blog, a situação das estradas no RJ, SC e RS com câmeras ao vivo curtindo o som da radio mormaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário