quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CHRISTIAAN OYENS - Bom de música e de surf


CHRISTIAAN OYENS
Bom de música e de surf

Christiaan , músico e surfista
 
Craque no violão havaiano, Christian começou a surfar há cinco anos. Quando conheceu Teco, em Florianopólis, a afinidade foi imediata: “Ele toca bateria e gosta de compor. Ouvi as músicas do Teco e vi que tinha tudo a ver comigo. Reunimos duas paixões: o prazer de tocar e o convívio com a natureza.” Em músicas como Espírito do mar, a comparação com alguns dos queridinhos dos surfistas, como Jack Johnson, Ben Harper e Donavon Frankheiter, é comum. Mas Chris diz que não é bem por aí, apesar de não se preocupar com o rótulo de surf music. “Trabalho nesses moldes há mais tempo que eles. Ben Harper é mais novo do que eu!”, brinca.
Veterano nas ondas, mas calouro como profissional na música, Teco prefere não julgar a performance do amigo em cima de uma prancha: “Ele surfa há cinco anos e eu toco alguma coisa há 20. Seria injusto comparar, né?”

Com o amigo e surfista Teco Padaratz, oyens descobriu talento e paixão pelo surf

PARCERIAS

“A Zélia (Duncan) é a maior gracinha, sempre dizia que era fã da minha voz. Recentemente, pedi a ela uma música para o El Niño, e ela me disse ‘Eu morro de medo do mar!’”, diverte-se Christiaan. “Mas Teco é também um grande parceiro”, elogia.
Christiaan é uma unanimidade no mundo da musica, além de ser fiel parceiro de Zélia Duncan o surfista e musico também já fez parceia com Lulú Santos, Moska e outras muitas feras do mundo da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário