sábado, 28 de abril de 2012

Rip Curl Wetsuit acelera performance






Uma das lideres mundiais na tecnologia de fabricação das roupas de borracha, a Rip Curl apresenta vários modelos, desde a E-Bomb Pro, roupa de alta performance com os melhores materiais, até a Dawn Patrol, que oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.
De acordo com Fernando Machado, gerente da linha de produtos técnicos da Rip Curl Brasil, a marca é destaque nas pesquisas de desenvolvimento dos produtos. A coleção deste inverno chega com diferentes tecnologias e matérias-primas, sempre com foco no conforto e flexibilidade do surfista.
“Preparamos para este inverno uma linha completa de wetsuits com o objetivo de atender diferentes necessidades de cada surfista. São necessárias muitas pesquisas e testes realizados por nossa equipe de surfistas profissionais”, afirma Machado.
A Flash Bomb é a roupa de borracha mais quente e confortável do mercado. O produto é desenvolvido com a tecnologia Flash Dry, permite que a roupa seque em minutos. O modelo foi o vencedor da categoria Roupa de Borracha do principal prêmio do mercado surfwear no Mundo, promovida pela SIMA (Surfing Industry Manufacturers Association).
Há também, os modelos E-Bomb Pro, que possuem o exclusivo Neoprene E3 Plus, sendo 30% mais flexíveis que o E3. Já o modelo E-Bomb é construído 100% em Neoprene E3 e é totalmente vedado com sistema E3 Handtape.
O Dawn Patrol é para o surfista que quer uma roupa de borracha de alta qualidade da marca líder mundial em tecnologia, com alguns benefícios e preço acessível. Também vedado, ele é produzido em Neoprene E3 nos braços e ombros, Mesh Skin no peito e Ultralight, um neoprene quente e durável, nas pernas e cintura.
Para o público feminino, há a G-Bomb. O wetsuit possui o exclusivo Neoprene E3, Flash Dry na região do peitoral e das costas. Também conta com o sistema E3 Handtape, que permite uma vedação segura e flexível, além de ser uma roupa de borracha 100% vedada.   
Para completar a coleção a Dawn Patrol feminina, que assim como a masculina, tem a melhor relação custo-benefício do mercado. Disponível na espessura 3/2 mm, possui o Neoprene E3 nos braços e ombros, Fireskin 2 Lining na região do peitoral e Ultralight nas pernas e cintura.
A Rip Curl oferece garantia vitalícia nas costuras em todos aos modelos da sua coleção de roupas de borracha. A marca possui assistência técnica própria, instalada em seu escritório no Guarujá (SP
Para acessar as coleções completas de roupas de borracha e de coletes de wakeboard, acesse o site da Rip Curl. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (0xx11) 3063-5103
Confira no vídeo acima o teste do modelo Flash Bomb realizado no Canadá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário