sábado, 28 de abril de 2012

Curso Surf USP


Curso Surf USP
 Alunos lotam Auditório no primeiro dia de curso.

 
Os 70 alunos que acompanharam a primeira aula do Curso Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios, realizada na Escola de Educação Física da USP, tiveram acesso a alguns números de mercado.
Também puderam conhecer mais sobre o trabalho do IBRASURF e principalmente, vivenciaram uma nova proposta de capacitação para o desenvolvimento da modalidade.
Alexandre Zeni, anfitrião e primeiro palestrante da série de 8 aulas, apresentou os destaques do curso e deu dicas importantes do que os alunos vão ver e compartilhar.
Hoje, o Mercado Surf movimenta entre 7 e 10 bilhões de reais por ano. Um crescimento de 10% ao ano, em meio a 3 milhões de surfistas existentes no Brasil.
Com a transmissão online para todo o mundo, os internautas puderam interagir através de um chat exclusivo e acompanharam a aula.

Alexandre Zeni - Ibrasurf

O aprendizado pôde chegar até Angola, mostrando que o uso da tecnologia em favor da educação deve ser cada vez mais difundido, usado como ferramenta para amplificar as ações e compartilhar conhecimento.
Alexandre Villas Boas, Sócio Diretor da Mormaii Saúde, esteve presente para reforçar a importância o Networking, essencial para essa área.
Fez questão de frisar o quanto foi decisivo fazer parte da turma e desejou que todos ali presentes também pudessem ter a chance de criar um bom negócio.
Com a Mormaii Saúde, Villas Boas desenvolveu uma tecnologia única para protetores solar, o grip system – orgulho de um produto 100% nacional.
A cada aula os alunos também terão contato com a exposição de um artista, com curadoria do portal cabecafeita.com.
O Surf carrega em sua cultura a arte enraizada. Vinicius Parizi inaugurou a Exposição Surf Art com pinturas em pranchas, skates, violões e telas, além de fazer uma pintura ao vivo durante a aula.
No campo da arte, sua principal técnica é o uso de canetas permanentes em diferentes superfícies. A diversidade de sua arte revela cores fortes e contrastantes, evidenciando os temas sugeridos pelo artista.

Alunos do curso - Ibrasurf

Conheça o próximo palestrante da terça-feira, dia 08 de abril:

REINALDO ANDRAUS – HISTÓRIA DO SURF
Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Análise de Sistemas, atuou no Departamento de Marketing do Grupo Eixo (HD, Tropical Brasil e Fatal Surf).
Dragão já passou pelas revistas Fluir e Hardcore e, atualmente é colunista da revista ALMA SURF.
Surfista da primeira geração do Guarujá tem na bagagem 12 temporadas havaianas, surf trips por todo litoral brasileiro e no EUA, México, África do Sul, Indonésia.
Ainda é possível se inscrever para as próximas aulas ou mesmo para cada palestra individualmente.
O curso acontece de 24 de abril a 19 de junho, sempre às terças feiras, das 19h às 21h30, na Escola de Educação Física e Esporte da USP.
Confira o perfil de quem estará na 5ª edição do curso de Administração, Marketing e Gestão de Negócios em Surf na página do IBRASURF


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO!


SERVIÇO:

Curso Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios
Local: Escola de Educação Física da USP
Data: de 24 de abril a 19 de junho (sempre às terças-feiras)
Horário: 19 às 21h30

Mais informações em www.ibrasurf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário