sábado, 7 de abril de 2012

Curso Surf


Curso Surf
Administração, Marketing e Gestão de Negócios na USP.


 

Tem início no próximo dia 24 de abril na Universidade de São Paulo a 5ª edição do curso Surf: Administração, Marketing e Gestão de Negócios.
Principal programa mundial sobre o assunto, o curso reúne alguns dos maiores nomes do mercado nacional como Reinaldo Dragão Andraus (HD), Felipe Silveira
(Rip Curl), Luis Henrique Pinga (Oakley), Rico de Souza (Rico Promoções), Rogério Boccuzzi (Quiksilver), Rogério Lalau (Contábil Sumaré) e Dimitrius Tucano (StarPoint Surf Shop).
Em discussão temas como a História do Mercado Surf, Administração e Marketing no setor, Eventos e Patrocínios, Varejo e Franchising, Legislação e Responsabilidade Social, Situação Atual do Surf no Brasil e no Mundo, entre outros.
“Sem dúvida o curso vai contribuir bastante aos profissionais que já trabalham ou pretendem ingressar no segmento. Os palestrantes têm anos de experiência naárea e as discussões sempre geram muita informação e conteúdo sobre o que está acontecendo no mercado brasileiro e mundial” comenta Ale Zeni, do Ibrasurf.

Rico de Souza e Ale Zeni durante a ultima edição do curso

Além da participação presencial na USP os interessados podem também acompanhar o curso ao vivo de qualquer local do planeta através da transmissãoonline, interagindo em tempo real com os palestrantes através de um chat exclusivo.
As aulas acontecem de 24 de abril a 19 de junho, sempre às terças feiras, das 19h às 21h30, na Escola de Educação Física e Esporte da USP.
Para se inscrever entre em contato com o Ibrasurf através do telefone (11) 5052-5011 ou pelo email ibrasurf@ibrasurf.com.br. As vagas são limitadas!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO!


Mais informações em www.ibrasurf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário