domingo, 1 de abril de 2012

PÁSCOA COM SURF


PÁSCOA COM SURF
AST e Federação Gaúcha  Surf confirma Rio Grande do Sul Pro em Torres no feriadão de Páscoa.

 
A Federação Gaúcha de Surf (FGSurf) e AST(Associação dos Surfistas de Torres) confirmou a realização do Rio Grande do Sul Pro, evento válido pelo Brasil Tour 2008 - a Divisão de Acesso do surf nacional - para os dias 21, 22 e 23 de março, na praia de Torres . A competição irá distribuir 30 mil reais de premiação e mais 750 pontos no ranking que define as vagas para o SuperSurf 2009.
O evento também conta como terceira etapa do Circuito Gaúcho Profissional de Surf, que vem sendo liderado por Daison Pereira, distribuindo 2.500 pontos no ranking gaúcho. Será uma oportunidade para Robson Gobbato, Felipe Kita Martins, Dênis Machado e Vinicius Fornari diminuírem sua diferença para o líder.
Segundo o presidente da Federação Gaúcha de Surf, Orlando Carvalho, este campeonato terá um alto nível técnico. "Projetamos contar com os melhores surfistas do Brasil nas águas de Torres. O campeonato não se resume apenas a isto, também teremos uma série de ações e promoções de integração junto ao público que se fizer presente. O evento tem tudo para ser um dos melhores já realizados no Estado", avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário