segunda-feira, 23 de abril de 2012

SALVE JORGE !!!!





Jorge da Capadócia Fernanda Abreu

Jorge sentou praça na cavalaria Eu estou feliz porque eu tambémsou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupase as armas de Jorge.Para que meus inimigos tenham pése não me alcancem.Para que meus inimigos tenham mãose não me toquem.Para que meus inimigos tenham olhose não me vejam.E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogomeu corpo não alcançarãoFacas e espadas se quebremsem o meu corpo tocar.Cordas e correntes arrebentemsem o meu corpo amarrar.
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é de CapadóciaSalve jorge!Salve jorge!
Jorge é de CapadóciaSalve jorge!Salve jorge! 
Fica aqui a homenagem do Blog homem ao mar surf por toda vida a São Jorge pelo seu dia !!! Que São Jorge  proteja a todos, surfistas e não surfistas!!!
salve Jorge!!!!! O protetor dos Guerreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário