sábado, 14 de abril de 2012

Ouvir...sentir...receita guacamole na cachoeira. Por Malu Paes Leme

Ouvir...sentir...receita guacamole na cachoeira.
Por Malu Paes Leme

 
Meus queridos.
Venho aqui compartilhar um momento que estou passando em minha vida. Não pretendo me alongar exatamente porque falar, me expressar com palavras e dizeres é tudo menos o que eu estou querendo fazer agora. É tempo de um momento de recolhimento meu, de escuta interna, de reestruturação. E não é porque não tenho algo a dizê-los, mas meu momento AGORA é mais de OUVIR E SENTIR.
Não deixarei de postar aqui, não deixarei de compartilhar com vocês minhas descobertas nesta fascinante vida...só que por agora, será de uma forma diferente...e de uma certa maneira, também é uma proposta que levo à vocês, de se permitirem sentir a vida, em vez de querer entendê-la racionalmente de todas as formas.
Abaixo, compartilho abaixo  o primeiro vídeo de muitos que virão. E "por acaso" logo este primeiro, nos leva para o campo do sentir....sentir a música, a beleza do lugar, dos alimentos e da simplicidade do viver. Essa, por agora, é a minha mensagem.

Sinta...

OBS: Vídeo abaixo no blog filmado nas cachoeiras de Lumiar - RJ, no começo deste ano de 2012. Uma viagem de mil e uma descobertas ao lado de grandes amigos. Em meio a tanta beleza, resolvemos filmar nosso "almoço" no meio da cachoeira. A escolha foi por um guacamole à la Malu. A receita é simples:

Quacamole Lumiar para 4 pessoas :
2 abacates bem maduros
1/2 molho de cebolette
1 pepino picado
10 tomates mini italianos
1/4 de limão (sumo)

Amassar bem com um garfo a polpa no próprio abacate. Depois acrescentar cebolinha, tomate e pepino. No final acrescentar o sumo do limão e misturar um pouco mais.
* Servir com talo de aipo, couve flor em pedaços crua, folhas de alface.

Nenhum comentário:

Postar um comentário