domingo, 8 de abril de 2012

Surf cultura


Surf cultura
Restaurante A Firma expõe o surf na arte.

 
A Galeria Alma do Mar, primeira de temática marítima no Brasil, promove o Verão Cultural, evento que conta com a exposição de acervo de obras da cultura surf dos artistas Claudia Simões e Rosa Fonseca.
As exposições, de entrada franca, serão realizadas no famoso restaurante A Firma, do litoral norte de São Paulo, em Maresias e em Camburi.
As obras ficam expostas até o final de maio. O evento tem a intenção de reunir as melhores obras expostas durante o ano pela Galeria Alma do Mar, agrupando os artistas que expuseram suas obras no decorrer do ano de 2011.
Marcadas por imagens de mares, oceanos, paisagens paradisíacas com muitas cores e detalhes, a exposição fecha a série do ano em grande estilo.

Bells Beach por R Angélia

Hossegor por R Angélia

Jeffreys Bay por R Angélia

Long Beach Por R Angélia

Peniche por R Angélia

Pipeline por R Angélia
 
Mensalmente, a galeria Alma do Mar, concebida pelo empresário Tito Bertolucci, recebe uma exposição itinerante, com o objetivo de ampliar o conhecimento de pessoas interessadas na arte de artistas de todo o País e do exterior. A galeria possui apoio da Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, com destaque nos segmentos de metais sanitários e filtros e purificadores de água.
“Para nós, o investimento em cultura é primordial, ainda mais quando o contexto retrata itens de decoração de qualidade primorosa”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.
Galeria Alma do Mar Fundada pelo empresário Tito Bertolucci, com apoio da Lorenzetti, empresa líder em duchas e chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, a Galeria Alma do Mar surgiu com o objetivo de apresentar tendências aos decoradores, designers, arquitetos e interessados pela cultura surf, sugerindo possibilidades de decoração para pousadas, casas de praia ou imóveis residenciais, comercializa peças de arte exclusivas e ainda atua como ponto de encontro e estudo sobre o surf, a arte e as práticas do esporte.
Sobre a Lorenzetti Há mais de 85 anos no mercado, a Lorenzetti, além de pioneira e líder na fabricação de duchas e chuveiros elétricos, tem se destacado por colocar à disposição dos clientes o que há de melhor em metais sanitários, aquecedores a gás, filtros e purificadores de água e capacitores. Com três fábricas em São Paulo e distribuição nacional, o objetivo da empresa é oferecer para todas as classes sociais produtos modernos e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia. Para atender às classes mais populares, a Lorenzetti lança a “Fortti”, marca de plásticos sanitários, composta por diversas linhas de produtos que garantem preço acessível e durabilidade. Mais informações sobre as linhas de produtos da Lorenzetti e da Fortti nos sites www.lorenzetti.com.br e www.fortti.ind.br.



 Restaurante A Firma – Maresias e Camburi
Estrada do Camburizinho, 388 – Camburi – SP
Rua Sebastião Romão César, 419 – Maresias – SP
Telefones: (012) 3265-6488 / (012) 3885-4536

Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário