domingo, 22 de abril de 2012

Surfista Andrea Lopes fará palestra em Congresso no Rio de janeiro.


Surfista Andrea Lopes fará palestra em Congresso no Rio de janeiro.

A ex top da ASP Andrea Lopes palestrando durante um evento
 
A surfista tetracampeã brasileira de surf e ex Top ASP Andrea Lopes será uma das  palestrantes do 38 ª edição do congresso e feira de negócios de Gestão de Pessoas RH-RIO.

O evento, considerado um dos mais relevantes do setor, será realizado nos dias 24 e 25 de abril e neste ano espera receber cerca de 3 mil profissionais, entre congressistas e visitantes.

A atleta apresentará a palestra M.A.R (Meta, Atitude e Resultado), na qual compartilha sua experiência como esportista de alta performance e fatos reais da sua vida e integrando conceitos do COACHING.

Após se consolidar como surfista de ponta, Andrea busca passar seus conhecimentos para o mundo corporativo através de uma metodologia desenvolvida a partir de alguns dos pilares que a levaram a tornar-se a maior vencedora de títulos do surfe nacional.
Na sua apresentação ela também fala sobre ações sustentáveis que visam definir estratégias viabilizar a obtenção de objetivos.

De acordo com ela, seu objetivo no Congresso é abrir mais um canal para divulgar sua filosofia e forma inovadora de desenvolvimento humano de uma maneira verdadeira.

“Acreditamos na seriedade do evento e temos certeza que essa participação será muito positiva para todos nós, principalmente pelo fato do tema do evento ser a inovação, totalmente alinhado com a proposta da ARTIGO a”, comentou Andrea Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário