sábado, 14 de abril de 2012

Rico de Souza surfando com atores da Rede Globo no RJ


Rico de Souza surfando  com atores  da Rede Globo no RJ
Os atores Humberto Martins e Nelson Freitas surfaram com Rico na última quinta-feira no RJ.

Humberto Martins (esq), Rico de Souza ( ao centro) e Nelson Freitas (dir).
 
Nesta última quinta-feira o mestre Rico de Souza teve a oportunidade de surfar com os atores da Rede Globo Humberto Martins e Nelson Freitas no RicoPoint, na praia da Macumba.
“Humberto eu já conheço há muitos anos. Ele é um grande amigo e frequentador assíduo das ondas da Macumba. A primeira vez que ele surfou foi comigo. Na ocasião levei ele para pegarmos umas ondas na Prainha. Dois presentes valiosos que eu ganhei dele e que nunca vou me esquecer são os meus cachorros, os labradores Kona e Bingo.Já Nelson Freitas foi a primeira vez que conversei com ele.Sempre admirei o seu trabalho como comediante, principalmente nos episódios do programa Zorra Total.Mas fiquei muito feliz de tê-lo conhecido pessoalmente. Ele é muito gente boa, engraçado e tem uma vibe muito boa! Depois de pegarmos boas ondas ainda tomamos um açaí e recuperamos as nossas energias conversando sobre várias histórias do surf brasileiro, foi um momento muito prazeroso” relatou Rico de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário