sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SURFISTA ESCAPA COM VIDA APÓS SER ATACADO POR TUBARÂO NA AUSTRÁLIA


O surfista Australiano  de 28 anos Stephen King foi mordido por um tubarão enquanto surfava , na terça-feira dia 03/01/2012 em North Avoca Beach (AUSTRÁLIA). Stephen King mostrou a prancha com a marca dos dentes do tubarão depois de ter escapado.
FOTO DA PRANCHA DE STEPHEN KING APÓS O ATAQUE (Fonte: BBC NEWS)

O tubarão perfurou o seu pulso direito e o antebraço direito, deixando uma ferida de 5 cm. Os paramédicos trataram o homem no local, dando-lhe analgésico e tratando a sua ferida antes de levá-lo ao Gosford Hospital. Um porta-voz do hospital disse que o surfista estava em condições satisfatórias, e os médicos estavam tirando raio-X de seu braço. Ele nem mesmo necessitou de pontos, afirmou  o porta voz do hospital.
Rick Parsons, presidente do Clube de Surf Lifesaving Norte Avoca, disse que testemunhas afirmaram que o tubarão era marrom e tinha cerca de 1,8 metros de comprimento. Sr. Parsons especulou que poderia ter sido um tubarão da espécie baleeiro cobre (Carcharhinus brachyurus) que foi recentemente avistado na Praia alguns dias antes por frequentadores da praia e locais.
TUBARÂO DA ESPÈCIE BALEEIRO COBRE

«Provavelmente, sou o rapaz com mais sorte do mundo, com duas pernas neste momento. É inacreditável», disse King, que surfa há  22 anos  na região nunca tinha visto um tubarão.

NORTH AVOCA BEACH (AUSTRÁLIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário