quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


PENSANDO EM PARAR?
Slater, dúvidas sobre a possível aposentadoria

"Estou em um período de transição onde estarei reavaliando minha vida - o que eu ainda tenho para fazer no Tour e o que vou fazer fora dele", disse Slater.
"É provavelmente um pouco assustador, porque você se acostuma com uma coisa, mas também é emocionante porque você tem uma vida totalmente diferente a se abrir para você e toda uma oportunidade de experimentar coisas diferentes.
"Eu tive um foco para competição em todos esses anos, e eu realmente estou querendo uma coisa nova para minha vida, definitivamente estou escolhendo um caminho diferente."
Ele tinha apenas uma competição certa para correr esse ano de 2012, na abertura da temporada o Quiksilver Pro. O será realizado na Gold Coast australiana em fevereiro, e só participará porque vem sob a bandeira de seu principal patrocinador.
"Se o próximo campeonato não fosse da Quiksilver não sei se eu estaria indo", disse o onze vezes campeão mundial.
"Parece-me fazer bem ir para Gold Coast, e ver como vai ser o resto do ano. Eu não sei se eu teria continuado nos anos passados se eu nao tivesse indo bem na Gold Coast e se também não fosse um campeonato da Quiksilver.
"Depois de 20 anos no tour, você pode se sentir um pouco cansado disso tudo. Isso não é uma reclamação, eu tive uma vida maravilhosa, mas você se desgasta um pouco após vinte anos fazendo a mesma coisa", finalizou o norte-americano que confimou sua presença na etapa de abertura do World Tour 2012.
 Mas para quem conhece bem  o Kelly, sabe que ele ainda não pendura suas pranchas este ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário