quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


BILLABONG WORLD JUNIOR CHAMPIONSHIP GOLD COAST – AUSTRALIA.



Os melhores surfistas juniores do mundo começam a chegar na  Austrália para a terceira e última etapa do ‘World Junior Tour’ 2011. O Billabong World Junior Championships Gold Coast marcará o momento de consagração para os atletas das categorias masculina e feminina que estarão disputando, além da coroa do circuito mundial, um ‘wildcard’ para a abertura da grande temporada do ‘World Tour’ 2012.
Depois de emocionantes eventos em Bali e no Brasil a disputa tem tudo para esquentar em seu primeiro ano em Burleigh Heads, que segundo os organizadores é o local ideal para coroar um campeão mundial ASP.

O brasileiro Caio Ibelli, que garantiu o segundo evento no Brasil, está animado e ansioso para entrar na disputa como um dos grande nomes e concorrentes ao título mundial de juniores.
"Estou muito feliz por voltar à Austrália para competir no Mundial Billabong Junior Championships", "Eu não sinto qualquer pressão, minha mente esta traquila para este evento. Eu só quero pegar boas ondas em Burleigh e me divertir na água. No ano passado eu passei quatro meses na Austrália, então eu ‘dropei’ muitas sessões em Burleigh. E não não vejo a hora de  surfar Burleigh de novo! "- afirmou Caio

O Billabong World Junior Championships Gold Coast  acontece de  21 a 29 de janeiro em Burleigh Heads, Gold Coast, Austrália.
Burleigh Heads - Gold Coast - Australia

Mais informações: www.billabongpro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário