terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SHOW DE AÉREO EM UBATUBA (SP)


SHOW DE AÉREO EM UBATUBA (SP)
Hang Loose Air Attack

AIR ATTACK







No último sábado, dia 28, a Hang Loose recebeu na praia de Itamambuca-Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, alguns dos maiores especialistas em manobras de aéreo do país para disputar o Hang Loose Air Attack.

Foram trinta surfistas que disputaram a fase eliminatória no formato homem a homem, em chaves sorteadas aleatoriamente no apelidado “bingo style”.



Já na fase seguinte três baterias de cinco atletas fizeram a semifinal, passando somente os dois melhores de cada bateria para realizar a grande final.

Rodrigo Generik, Wesley Leite, Victor Bernardo, Murilo Graciola, Emerson Santos e Tales Araújo protagonizaram uma final emocionante disputada em 30 minutos.

Até a última onda Murilo Graciola era o dono do aéreo mais impactante, seguido por Generik, que de longe é um dos maiores nomes no assunto. Mas já nas regressivas, Tales Araújo acelerou e acertou um incrível Bs Air 180° Reverse voltando com perfeição. Resultado, 1º lugar pro cara, aplausos na praia e sorrisos descontrolados do garoto que entrou na lista de competidores como alternate aos 45 do segundo tempo.

O evento, que até o último momento parecia comprometido por conta do mau tempo, foi presenteado por uma surpreendente mudança de clima, méritos de se viver num país que leva tão a sério o nome “tropical”.

Agora, soma essa combinação: Sol, boas ondas, surfistas de peso, gente bonita e música boa. O resultado se traduz em Hang Loose Air Attack.

Para alegria da galera que curtia o último final de semana de férias na praia, Dj Kefing, Dj Sleep e Mc Ralph fizeram do campeonato uma grande festa, regada a Amazoo Açaí pra recarregar as energias.


Zecão, o maior representante da praia de Itamambuca, definiu o evento como um grande sucesso - “O evento foi perfeito, um formato inovador que tende a evoluir as competições de surf. Dinâmico e fácil de assimilar pra quem está assistindo. Que venham os próximos!” – Afirmou Zecão, da Escolinha de Surf do Zecão.

O Hang Loose Air Attack ainda deve passar por Santa Catarina e Rio de Janeiro, mas as datas ainda não estão definidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário