terça-feira, 31 de janeiro de 2012


STAND UP PADDLE SURF: 
Guarujaense Wallace Moris vence em São Sebastião


Com ondas de um metro e boa formação, o 2º Festival Surf Pro GUASC e ASSS proporcionou a cerca de 80 atletas e ao bom público presente um show de surfe na praia do Guaecá, em São Sebastião, no último fim de semana (28 e 29).
Realizada pela Associação de Surf de Guaecá (Guasc), a competição contou com disputas nas categorias surf Pro/AM, vencida por Renan Argemiro, que faturou o maior prêmio, R$ 1.000,00, dos R$ 2.500,00 distribuídos entre os quatro finalistas da Open; longboard Pro/AM, vencida por Márcio Almeida; surf máster, vencida por Alessandro Bonguinha; surf mirim, vencida por Renan Pulga e SUP wave, disputada nas categorias Máster, vencida por Rubão e Open, vencida pelo guarujaense Wallace Moris, além de kits fornecidos por vários patrocinadores.
As boas ondas proporcionaram condições perfeitas para um show de surfe em todas as categorias. Performances memoráveis foram conferidas em todas as categorias.
As categorias de SUP wave contaram com atletas de várias cidades do Litoral Paulista e Capital. Na Open, um exemplo claro disto. Wallace Moris, do Guarujá, imprimiu um ritmo forte desde o início, abusando da radicalidade, para conquistar o sua primeira vitoria na modalidade. Em segundo lugar, o santista Beto Bayard, que também surfou muito bem e aproveito a entrega da premiação para elogiar os organizadores pela a iniciativa; Marcelo Dias (3º), de Ilhabela, aproveitou o momento para destacar a importância da Guasc na representação do SUP no Litoral Norte e Guto Camargo (4º), de Ubatuba, estava amarradão por conquistar dois pódios no mesmo dia, pois foi terceiro colocado na máster.


Wallace em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário