sexta-feira, 29 de junho de 2012

Surfistas de todo o estado agitam Balneário Camboriú (SC).


Surfistas de todo o estado agitam Balneário Camboriú (SC).

 
A quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012 acontece nos dias 07 e 08 de Julho na Praia Central
A bela e badalada cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte catarinense, recebe nos dias 07 e 08 de Julho, na Praia Central, os principais surfistas amadores do estado para mais uma grande disputa pelo título da temporada 2012, na quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de surf Amador da Fecasurf.
Já estamos passando da metade do circuito, que este ano é de seis etapas, e as disputas pela liderança do ranking estão bem acirradas em todas as categorias, principalmente na categoria Open onde a liderança é do surfista de Balneário Camboriú André Mói com 5.600 pontos, mas o surfista de Bombinhas Ygor Arakaki vem logo atrás buscando a liderança com 5.258 pontos.
Ygor venceu a primeira etapa em São Francisco do Sul e André ficou em segundo. Na segunda etapa na Praia do Santinho em Florianópolis, André Mói venceu e Ygor ficou em segundo, ficando empatados no ranking.  E na terceira etapa na Praia do Rincão no sul do estado André assumiu a ponta terminando a competição na segunda colocação com Ygor na quarta colocação.  Com certeza o bicho via pegar em Balneário Camboriú e estão todos convidados a acompanhar a molecada em ação nas ondas da Praia Central.
INSCRIÇÕES
Faltam poucas vagas e as inscrições para esta quarta etapa ainda estão abertas, e podem ser feitas pelo fone (48) 3025-1880 com o Léco até o dia 27 de Junho, quarta feria, para atletas filiados e para não-filiados, somente se houver vagas.

CAMPANHA ONDA SOLIDÁRIA
A Fecasurf, mais uma vez, vem solicitar o apoio e a solidariedade de toda comunidade do surf catarinense para a Campanha do Agasalho 2012.    Os atletas, staff, organizadores, patrocinadores e todos que quiserem contribuir, devem trazer no mínimo 1 peça de roupa quente para doação, para que assim possamos ajudar aquecer as pessoas mais necessitadas neste inverno.
A Fecasurf juntamente com o Hemosc também está engajada por uma causa muito importante e vital. No próximo dia 04 de julho a entidade estará reunindo um time de personalidades e destaques do surfe catarinense no Hemosc de Florianópolis, para um gesto simples e nobre que salva muitas vidas.  Aqueles que têm surfe nas veias também estão convidados a participar. O que doamos é pouco, mas significa muito pra quem recebe este grandioso gesto de amor para com o próximo.
A Fecasurf participa do “Projeto Empresa Solidária”, que prioriza a participação de empresas e instituições no processo de conscientização e educação para a doação de sangue, e para obter mais informações sobre as doações, acesse o site do Hemosc.
O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano, do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o co-patrocínio da Texponti, Maxi Tex, Skull, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Fundação Municipal de Esportes,  o apoio Surfers Paradise, Freitas Construtora e Incorporadora, Sindisol, Hotel Bhally, Unimed, Vieiras, Site Waves, Jornal Drop, com a promoção da Rádio Atlântida FM, a realização é da Fecasurf – Federação Catarinense de Surf, ASBC – Associação de Surf de Balneário Camboriú e Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú .

Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2012 – após 3 etapas

Open            André Mói                5600 pontos
Júnior           Fernando Paulino     5112 pontos
Mirim           Luan Wood               5062 pontos
Iniciantes     Luan Garcia             5258 pontos

Infantil          Lucas Vicente         5420 pontos
Feminino      Aloha Maciel           5800 pontos
Máster         Roni Ronaldo           4118 pontos

Norton Evaldt
Assessoria de Comunicação Fecasurf
(48)9158-5672  -  9907-3415
norton@fecasurf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário