domingo, 17 de junho de 2012

Oakley Sub 14


Oakley Sub 14
Molecada reunida na Barra da Tijuca (RJ).

 
Exclusivo para nova geração do surfe, começou neste sábado, 16 de junho, na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), as disputas do Circuito Oakley apresenta WQSurf Estadual Sub 14 2012.
No primeiro dia de competição foram disputadas as duas primeiras fases de categoria Iniciantes (Sub 14) e Infantil (Sub 12). Também houve estreia da Petit (Sub 10). Já a categoria Pré-Petit (Sub 8) e a Feminino Iniciantes (Sub 14 anos) começam somente neste domingo.
Niteroiense Luca Nolasco, competidor da categoria Iniciante, marcou 8 pontos na melhor onda do dia, com duas manobras de arco e bastante inversão numa esquerda bem surfada.
Acima da média, o saquaremense Daniel Templar também se destacou, chegando à semifinal em duas categorias, Petit e Infantil. Na disputa para atletas de até 12 anos, vale destacar também a evolução do time do Arpoador, que colocou Mancine e Picachu na semifinal.
Na areia a diversão foi garantida pelos recreadores da Babebi numa parceria inédita com a WQSurf. A diversão continua neste domingo a partir das 8:30 horas.
Antes da entrega dos prêmios, a nova geração do surfe veste a camisa de seu time de futebol, em uma disputa inédita no formato Tag Team, reunindo torcedores do Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. As equipes já estão escaladas.
Flamengo Gustavo Aigner (Infantil), Karol Ribeiro (Feminino), Luca Nolasco (Iniciante), Bernardo Ribeiro (Infantil)
Vasco Kailane Ratto (Petit), Vitor Ferreira (Infantil), João Jacques (Iniciante) e Rodrigo Bandeira (Infantil)
Fluminense Daniel Templar (Petit), Diego Templar (Pré-Petit), Kayane Reis (Feminino) e Kauai Pinheiro (Petit)
Botafogo Théo Fresia (Iniciante), Kauai Marinho (Petit), Vitor Soares (Iniciante) e Yan Sandahl (Pré Petit)

Oakley Sub 14 - Barra da Tijuca 2012

Oakley Sub 14 - Barrada Tijuca 2012

Oakley Sub 14 - Barra da Tijuca 2012

Oakley Sub 14 - Barra da Tijuca 2012

Oakley Sub 14 - Barra da Tijuca 2012

Acompanhe a transmissão ao vivo no site da Feserj

Nenhum comentário:

Postar um comentário