sexta-feira, 29 de junho de 2012

Associação de Surf de Itacaré com nova diretoria


Associação de Surf de Itacaré com nova diretoria

Bruno Evangelista (de azul) Vice Presidente e Hongos Araujo Presidente
 
A Associação de Surf de Itacaré (ASI) está com nova diretoria desde o mês de maio, quando houve um assembleia extraordinária onde então presidente Miguel Reis repassou o cargo para Hongos Araújo e Bruno Evangelista como vice-presidente.
O novo presidente da ASI foi atleta de ponta do estado da Bahia na década de 90 e agora está nos bastidores do surf em Itacaré. Sua primeira investida foi na volta do Circuito Eco-surf, evento tradicional que sempre fez intercâmbio com atletas do todo estado.
Além desse evento, Hongos já conseguiu fechar a tradicional etapa do Circuito Bivolt de Surf pelo terceiro ano seguido e também está fazendo etapas do circuito escolar cobrando  boas notas dos atletas itacareenses.
“Estou muito feliz em assumir a entidade e espero fazer um bom trabalho com muita união e visando o resultado nos atletas. Conto com o apoio de toda a comunidade, dos empresários e simpatizantes do esporte para fortalecemos ainda mais o surf na Bahia.”, comentou o novo presidente da ASI.
A equipe do portal RipStar e SurfBahia parabenizam todos os presidentes que fizeram pelo esporte itacareense, baiano e deixam seu apoio para divulgação das atividades em seus meios de comunicação.
O Blog Homem ao mar surf por toda vida, deseja boa sorte a ambos e aposta na excelente gestão de vocês a frente da ASI

Nenhum comentário:

Postar um comentário