terça-feira, 3 de julho de 2012

Nalu Pelo Mundo / Entrevista com Everaldo Pato.


Nalu Pelo Mundo / Entrevista com Everaldo Pato.

Everaldo Pato e sua Filha Belinha
O cara roda o mundo, mas foi em São Paulo que encontramos com ele para este bate-papo. Ao lado da mulher, Fabiana, e da filha, Isabelle, Pato esteve na Francal, conferindo o stand da Mormaii.
O pit-stop rolou entre uma gravação e outra da sexta temporada de Nalu Pelo Mundo, que agora desbrava o Brasil. Sim, a família resolveu que era hora de rodar o próprio país, mas mais do que isso, não vamos contar.
Fique com a entrevista do Pato, que falou sobre as expectativas para o Mormaii Tow In Laje da Jagua 2012.

Você tem algum pico predileto?
Tem alguns lugares na minha vida que são especiais, como o Taiti, a Indonésia, o Havaí e o Chile.
O que você acha da cena atual  do surf brasileiro?
Acho que o surf em geral evoluiu muito e está num estágio em que nunca esteve antes. No WCT, ele ainda está buscando espaço, mas a gente pode dizer que o Brasil  é uma grande potência de surf de onda grande. Nas ondas grandes,  faz bastante tempo que o nosso surf se consolidou. Se você for lá fora e perguntar sobre surfista de onda grande no Brasil, todo mundo conhece. Todos sabem o nível e também o ponto em que a gente chegou.
Você esteve na Laje da Jagua há poucos dias. Quais são suas expectativas para o Mormaii Tow in Laje da Jagua 2012?
Eu estive lá há duas semanas. Sem dúvida, é um dos lugares com as maiores e mais fortes ondas do Brasil. Tenho certeza de que vai ser um evento superlegal. Na última edição, eu e meu parceiro Yuri Soledade ficamos em segundo e, nesse ano, eu espero ganhar.
Qual a maior onda que você já surfou?
Jaws, no Havaí. Uns 23 metros, mais ou menos.
O que é mais difícil: encarar uma onda dessas ou pilotar o helicóptero da Mormaii?
Pilotar o helicóptero é muito mais desafiante. Como  é uma experiência nova pra mim,  tudo é muito mais complicado, muito mais complexo. Aviação é um negócio muito sério, o risco é muito grande, o tempo todo. As variantes são enormes. Sem dúvida, o helicóptero, hoje, é o meu grande desafio.

Everaldo Pato com sua esposa Fabi Nigol e sua filha Belinha visitando o stand da Mormaii na Francal (SP).
 
Para ver o Pato em ação com a sua familia , não perca , toda segunda feira , às 21h30,  um episódio inédito da 5ª temporada de Nalu Pelo Mundo, no Multishow.

E fique atento aos horários alternativos:
Quarta 06h30
Quinta 16h30
Sexta 05h30 / 08h00
Sábado 13h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário