segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desafio Mormaii de Ondas Grandes


 Mormaii Desafio de Ondas Grandes
 Big riders na espera.

 
A Associação de Tow In de Jaguaruna, com fiscalização e apoio da Capitania dos Portos de Laguna- Marinha do Brasil, promove mais um evento de ondas grandes no país.
A idéia da vez é chamar a elite do big surf nacional para um desafio na Laje da Jagua (SC), tirando aquele peso que envolve as competições.
Com patrocínios da Mormaii, Prefeitura de Jaguaruna, Pacelli Models e Star Lite, o Desafio Mormaii de Ondas Grandes é um evento para convidados que reúne boa parte dos maiores big riders brasileiros, como Carlos Burle e Eraldo Gueiros, vencedores das duas últimas competições em Jaguaruna, uma em 2006 e outra em 2011.
O evento conta com um período de espera que começa nesta segunda-feira  (9-7) e vai até 26 de outubro de 2012. E a prova de deve acontecer somente quando as condições do swell na Laje da Jagua atinjam ondas acima de 3 a 4 metros, com período mínimo de 11 segundos de intervalo entre as séries.
Na lista oficial nomes de peso como Carlos Burle, Rodrigo Resende, Everaldo Pato, Sylvio Mancusi, Eraldo Gueiros, Romeu Bruno, entre outros. Danilo Couto e Maya Gabeira foram convidados, mas ambos têm compromissos no período e não podem participar.
O Mormaii Desafio de Ondas Grandes conta com apoio da Art in Surf, Fluir, , ESPN, Pipe Slads, Grillo, Canal 29, Baiuka, Surfguru , Xtreme TV e Jet Resgate, que executa toda segurança dentro do mar.
“Mesmo sem muito investimento, vamos fazer a coisa acontecer, com muita garra e empenho de todos os envolvidos. A Laje da Jagua hoje representa forte o Brasil no big surf mundial e certamente o evento vai ser um sucesso", diz João Capilé, membro da Atow-inj.

Duplas convidadas
Carlos Burle / Eraldo Gueiros
Rodrigo Resende / Phil Rajzman
João Capilé / Jorge Pacelli
Felipe Ceasarano / Pedro Scooby
André Paulista / Marcelo Ulyssea
Rodrigo Koxa / Vitor Farias
Everaldo Pato / Yure Soledade
Alemão Maresias / Dê da Barra
Sylvio Mancusi / Nathan Brandi
Romeu Bruno/ Luis Roberto Formiga
Haroldo Ambrósio / Rodrigo Sino
Daniks Fisher /  André Barcelos

Para encarar a laje  tem que ter disposição!!


O blog homem ao mar surf por toda vida, estará passando todas as informações sobre este evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário