sexta-feira, 13 de julho de 2012

Billabong Pro Jeffrey´s Bay 2012 World Star Tour


Billabong Pro Jeffrey´s Bay 2012 World Star Prime Tour
Mineirinho Fatura World Star Prime em Jeffrey´s Bay.

Adraino de Souza no Alto do podio em Jeffrey´s
 
Adriano de Souza é o grande campeão do Billabong Pro Jeffrey´s Bay 2012, competição válida como uma etapa de nível 6 estrelas do World Star Tour que foi encerrada nesta sexta-feira.
Acostumado com as direitas do famoso point break de Supertubes por causa do WCT, Mineirinho levou a melhor na final contra o surfista francês Joan Duru, vencendo pelo placar de 16.00 contra 13.60 pontos somados.
“Venho para a África do Sul e para J-Bay por muitos anos e sempre ví os caras vencendo o Billabong Pro, agora é a minha vez!", disse o surfista guarujaense, em entrevista à assessoria de imprensa da ASP.
"Estou muito feliz, vou lembrar desta vitória por tloda a minha vida. Jeffrey´s Bay é um lugar especial para minha e espero estar aqui no ano que vem", finalizou o atleta da equipe Oakley.
Assim como estava previsto, a frente fria que entrou nesta sexta fechou o tempo na África do Sul e fez o mar diminuir bastante para decisão, deixando as condições do mar mexidas e com ondas pequenas e inconsistentes de até 1 metro.
Mesmo assim não há dúvidas de que este tenha sido um dos melhores eventos de ondas já realizados pela ASP. Inclusive a entidade enalteceu o Billabong Pro J-Bay 2012 em seu site pelos três primeiros e consecutivos dias de disputas, quando as direitas de Supertubes quebraram longas e perfeitas com 2 metros de altura.

O blog Homem ao Mar Surf Por Toda Vida vem parabenizar a OAKLEY e RED BULL por apostarem nesse talentoso surfista Brasileiro Adriano de Souza,  o Nosso “ MINEIRINHO”.
CONGRATULATIONS MINEIRINHO!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário