sábado, 13 de outubro de 2012

Peniche - Portugal


Peniche: O coração do surf europeu
A bela vila de pescadores de Peniche é conhecida por seu porto movimentado, capelas antigas e também pelo melhor surf da Europa.

Supertubos, conhecida como a “Pipeline Européia”, é a onda mais famosa da região, mas existem diversos points e reefs excepcionais na Costa do Algarve. A cada outono, a sonolenta vila de Peniche recebe milhares de fãs do surf, que lotam as praias para testemunhar os melhores surfistas do mundo arrepiando nos perfeitos tubos de Supertubos. O Rip Curl Pro Portugal desse ano será realizado entre os dias 10 e 21 de outubro.
“Estamos muito felizes por realizar novamente esse evento em 2012”, disse Francisco Spinola, Gerente de Marketing para a Rip Curl Portugal e coordenador do projeto. “É encorajador ver quanto os surfistas, a imprensa e o público apreciam o fato dos melhores surfistas e das melhores surfistas do mundo virem para surfar as ondas desse ótimo país. Estamos muito motivados para realizar o ASP Tour em Peniche mais uma vez, especialmente em Supertubos – um dos melhores beach breaks do mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário