domingo, 12 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS!


Feliz dia dos Pais!
 
A vocês, Surfistas e não Surfista , o Blog Homem ao Mar Surf por Toda Vida deseja um dia especial, cheio de celebração e reconhecimento por todos que fazem o papel de pai valer a pena.
Todos nós, de uma forma ou de outra, possuímos a imagem do super homem, do super pai dentro de nós. Aquele ser que em nosso imaginário infantil nos protegia de qualquer perigo, que era mais inteligente do que qualquer outra pessoa, que surfava melhor que qualquer Top asp.
Apesar da vida possuir seus contratempos e, muitas vezes, não termos conhecido nosso pai, alguém assumiu o seu posto dentro da nossa mente, do nosso coração.
O tempo passa, vamos amadurecendo, crescendo, encarando as maiores da série da vida e a imagem do pai que tínhamos em nosso coração e mente assumem o posto em nossa identidade, em nosso ser.
Agora somos nós no comando do papel. Por isso, mesmo que tenhamos lembranças tristes em relação a figura do pai em nossa vida, precisamos ter cuidado e quebrar com esse sentimento. Não devemos passar adiante esse sentimento frustrado em nosso coração para nossos filhos. Precisamos ser uma benção na vida deles.
E a partir de quem podemos reescrever essa imagem de pai em nosso coração? Um certo surfista das antigas chamado Jesus, o primeiro a andar sobre as águas, nos deu um toque precioso. Ele nos ensinou a chamar o Criador das Ondas de Pai.
Portanto, mesmo em épocas onde o Google tem tomado o lugar do pai na hora de responder as dúvidas e onde as pessoas tem desvalorizado a estrutura da família, é no pai que encontramos a força e a referência para vivermos e escrevermos nossa história.
Hoje é o dia em que homenageamos esses guerreiros . Esse cara que pega as maiores da série e que nos ensina que não devemos desanimar mesmo quando tomamos na cabeça.

Feliz Dia dos Pais é o que deseja o Blog Homem ao mar Surf por Toda Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário