domingo, 19 de agosto de 2012

Canal off exibe surf todos os dias da semana


Canal off exibe surf todos os dias da semana.

 
No Canal OFF tem surf de segunda a sexta! Não perca!

 Brazilian Storm – Episódio 11

Segunda, dia 20, às 21h

Alternativo: sábado às 20h30


Os representantes da geração Brazilian Storm estão em Bali, na Indonésia, para o Circuito Mundial Pro Junior que reúne os melhores surfistas, nas categorias masculina e feminina, com até 21 anos do mundo.
Ian Gouveia, filho de Fabio Gouveia, um dos ícones do surfe brasileiro e mundial, Marco Fernandez e Gabriela Leite dão suas impressões iniciais de Bali. Para a cerimônia de abertura em Canggu, todos se vestem com os típicos trajes Balineses.




Brazilian Storm - Protagonistas da revolução verde e amarela, Gabriel Medina, Alejo Muniz, Filipe Toledo e outros nomes promissores irão mostrar sua chegada ao Circuito Mundial Profissional.
Criado pela mídia internacional, o termo Brazilian Storm representa a nova geração do surfe brasileiro que vive um excelente momento no cenário competitivo.
As primeiras impressões, os bastidores, a preparação para a temporada, as viagens internacionais, as derrotas e vitórias dos talentosos garotos estão presentes na série.
Teaser deste episódio: http://canaloff.globo.com/programas/brazilian-storm/videos/2079681.html

Diário das Ilhas – Episódio 9
Terça, dia 21, às 22h30

Alternativo: domingo à 00h

Na casa em que o surfista Junior Faria está hospedado, em Sunset, no Havaí, seus amigos se reúnem para um churrasco noturno de despedida. Willian Cardoso recebe a confirmação de que estará no Pipe Masters e todos comemoram a permanência do surfista no Havaí.
Victor Bernardo apresenta suas pranchas próprias para surfar nas ondas havaianas. Na casa em que Pedro Scooby está hospedado, em Rockpiles, Gabriel Medina, Miguel Pupo e Filipe Toledo chegam para assistir via Internet um jogo de futebol.
Já os surfistas Junior Faria e Jano Belo se divertem jogando tênis enquanto as ondas estão pequenas.


Diário das Ilhas - O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2011/2012. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe internacional.
Teaser deste episódio: http://canaloff.globo.com/programas/diario-das-ilhas/videos/2090798.html
Sol e Sal – Episódio 10

Quarta, dia 22, às 19h30

Alternativo: domingo às 22h

Claudinha Gonçalves e sua convidada, a surfista profissional Bárbara Muller, exploram o lado norte da Jamaica em busca das melhores ondas.
As meninas conhecem Danielle O’Hayon, uma das poucas surfistas da Jamaica, e aceitam seu convite para surfar em Boston Bay, um dos primeiros lugares em que o surfe foi praticado no país.
Em seguida, Claudinha e Bárbara conhecem um pouco mais sobre a culinária caribenha e se divertem em um show de reggae local para se despedir da Jamaica. O próximo destino são as ondas da Nicarágua.


Sol e Sal - A surfista profissional Claudinha Gonçalves explora lugares mundo afora onde a presença de mulheres surfando é incomum. Além do surfe, a atração mostra um pouco da cultura e das curiosidades dos países visitados.
Participação especial da longboarder Chloé Calmon na Guatemala, primeiro destino da série. No Marrocos, Marcela Witt foi a convidada, enquanto as surfistas profissionais Barbara Muller e Bruna Queiroz acompanharam Claudinha na Jamaica e Nicarágua, respectivamente.
Teaser deste episódio: http://canaloff.globo.com/programas/sol-e-sal/videos/2092266.htm

IBA Bodyboard World Tour – Episódio 4

Quinta, dia 23, às 22h

Alternativo: domingo, às 18h

As emoções da quarta etapa do IBA Bodyboard World Tour foram pela primeira vez nas ondas de Zicatela, em Puerto Escondido, no México, que nunca havia recebido um evento do tour mundial. Dessa vez, o havaiano Jeff Hubbard voou alto o suficiente para conquistar o primeiro lugar no pódio.


IBA Bodyboard World Tour - O programa acompanha todas as etapas mundo afora do IBA Bodyboard World Tour levando ao espectador não somente a alta performance da modalidade, como também os bastidores que movimentaram a temporada de 2011 do tour.
O Circuito Mundial de Bodyboard teve oito etapas em 2011 e passou por algumas das ondas mais pesadas do mundo, entre elas, Pipeline (Havaí), The Box (Austrália) e Arica (Chile).

OFF FILMS – “Archy”

Sexta, dia 24, às 20h
O filme narra a incrível história do surfista californiano Matt Archbold, mais conhecido como Archy, nas décadas de 80, 90 e como ele está vivendo atualmente.
Um dos pioneiros do freesurf e dos aéreos, Archy teve seu estrelato na adolescência, se envolveu com drogas e álcool, um surfista vivendo como um verdadeiro rockstar.

Participações de Herbie Fletcher, Sunny Garcia, Andy e Bruce Irons e narrado por Henry Rollins, vocalista da lendária banda Black Flag. A trilha sonora fica por conta de The Clash, Social Distortion, David Bowie, The Rolling Stones, Devo e muitos outros.


OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

Sobre o Off

O novo canal da Globosat estreou no dia 8 de dezembro com muita ação, aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego.
Na grade de programação, produções internacionais e nacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surfe, caiaque, snowboard, wingsuit, skate e mergulho.
O Off está no ar em alta definição e formato 16X9 nas operadoras NET HD (527), GVT HD (44), Via Embratel HD (538), SKY HD (238) e TVA HD (343). O site do OFF é www.canaloff.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário