sábado, 1 de março de 2014

CARNAVAL 2014



CARNAVAL 2014 











Nesses dias sempre surge àquela pergunta na cabeça dos surfistas:
# Devo cair na folia ou devo ir surfar? #
 


No litoral Brasileiro  há um contraste das emoções geralmente fica mais evidenciado, já que muitos blocos de carnaval acontecem na própria rua da praia, ou seja, a poucos metros das ondas carnaval e surf lada-a-lado.

Mas a alegria  de surfar pode ser comparada a de celebrar o feriado mais esperado pelos  Brasileiros e por muitos que aproveitam essa época do anos para conhecer o Brasil e um pouco dessa nosso carnaval.
Particularmente eu ainda prefiro poder conciliar as duas coisas tipo: um surf pela manhã com os amigos e a noite um passeio mais light, mas como hoje começa o  WCT 2014 coma 1ª etapa na lendária Gold Coast na Austrália o QUIKISILVER PRO 2014 , com certeza muitos vão preferir ao invés da saidinha light  da noite acompanhar pela internet team Brasileiro  o Brazilian Storm em Ação nas aguas da Gold Coast. O blog Homem ao mar Surf por Toda Vida desde  já deseja uma excelente temporada ao nosso Brazilian Storm. BOA SORTE GAROTADA e um excelente carnaval a todos # nos mais fica algumas velhas dicas para o carnaval: Se dirigir não beba , está de boa também a lei da boa convivência, nada de armas e brigas , muito cuidado nas estradas e para o mais fogosos não esqueça da camisinha #

Nenhum comentário:

Postar um comentário