quarta-feira, 5 de março de 2014

QUIKSILVER PRO GOLD COAST 2014 / QUARTAS DE FINAIS DO ROXY PRO


QUIKSILVER PRO GOLD COAST 2014 / ROXY PRO GIRLS



Meninas dão show nas quartas de finais do ROXY PRO GOLD COAST 2014.

Lakey Peterson foi o destaque do dia com a  maior nota , 8.00. 


Em dia de  folga para a macharada do WCT a direção do evento resolveu colocar as meninas do World Tour feminino na agua para as disputas das quartas de finais do ROXY Pro etapa feminina do WCT .
Na primeira bateria das quartas de finais a bela australiana Stephanie Gilmore enfrentou a americana Courtney Conlogue em uma disputada bateria mas na quem levou a melhor mesmo foi Stephanie com o somatório de 15.43 contra 13.50 da americana.

Na segunda bateria das meninas,  a havaiana Carissa Moore enfrentou sua compatriota Malia Manuel,e como já diz o dito popular “ amigos, amigos negócios a parte” , Carissa não tomou conhecimento da compatriota e faturou a bateria com um somatório de 10.33 contra 7.00 de Malia Manuel.

Na terceira bateria foi a vez da representante da África do Sul Bianca Buitendag  enfrentar a talentosa  australiana Tyler Wright, em uma bateria que entrou para história do WCT feminino, Tyler até que tentou mas quem achou as melhores ondas da bateria foi a Sul-africana  Bianca Buitendag , que no final da bateria foi  muita aplaudida por Tyler , que perdeu a bateria por um somatório de  7.67 contra 14.93, mas não perdeu o fair play.

Tyler Wright destaque do dia com seu fair play

O último confronto por uma vaga nas semis  do Roxy Pro foi entre a australiana Sally Fitzgibbons e a americana Lakey Peterson, que encontrou as melhores ondas  da bateria  e não deu chances a Sally , avançando à semifinal com um somatório de 15.90 contra os 12.84 de Sally Fitzgibbons.

Semifinais do Roxy Pro Gold Coast ficou assim:

1 Stephanie Gilmore (EUA) x Carissa Moore (Haw)

2 Bianca Buitendag (Afr) x Lakey Peterson (EUA)

A próxima chamada do evento acontece nesta quinta às 7 horas (horário local, noite de quarta-feira  no Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário