sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dr. Morongo Presidente da Mormaii é homenageado com a Comenda do Legislativo Catarinense, em Floripa.

Dr.Morongo Proprietario e Presidente da Mormaii
A Assembleia Legislativa outorgou no Plenário Osni Régis, a Comenda do Legislativo Catarinense 2011 a 45 entidades e personalidades. A distinção expressa o reconhecimento do Poder Legislativo ao compromisso social e ao empreendedorismo de pessoas e instituições que atuam de forma decisiva para a história de Santa Catarina.
Concedida anualmente, a Comenda do Legislativo Catarinense foi instituída pela Resolução 002, de 2008, que unificou as medalhas anteriormente concedidas pelo Parlamento estadual.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merisio (PSD), expressou alegria em receber e homenagear pessoas que “se destacam pela sua postura, pela sua conduta e pelo seu exemplo de vida”.
Entre os homenageados constam empreendedores, profissionais liberais, educadores, religiosos, comunicadores, funcionários públicos e instituições reconhecidas, pelo papel que desempenham na sociedade.
O proprietário e Presidente da Empresa Mormaii, Marco Aurélio Raymundo (Morongo) estava no exterior e não compareceu na solenidade, sendo representado  por sua esposa, Marisa Zancani. Ela recebeu a homenagem do Deputado Edison Andrino.

Marisa Zancani, representando a Mormaii, recebendo das mãos do Deputado Edison Andrino a placa Comenda do Legislativo Catarinense 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário